segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vídeo / Diante do Rei - Banda Vida e Reluz

Esse vídeo é Abençoado Ouça com o Coração! Feche o seus olhos e só escute, Vocês irão sentir a Presença de Deus!!

Liturgia do Dia 31/08/09

Aqui está a Palavra de Deus para o Dia de hoje!! ( Leitura Diária Site Canção Nova )

 Evangelho (Lucas 4,16-30)

Naquele tempo, 16veio Jesus à cidade de Nazaré, onde se tinha criado. Conforme seu costume, entrou na sinagoga no sábado, e levantou-se para fazer a leitura. 17Deram-lhe o livro do profeta Isaías. Abrindo o livro, Jesus achou a passagem em que está escrito: 18“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos 19e para proclamar um ano da graça do Senhor”.
20Depois fechou o livro, entregou-o ao ajudante e sentou-se. Todos os que estavam na sinagoga tinham os olhos fixos nele. 21Então começou a dizer-lhes: “Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir”. 22Todos davam testemunho a seu respeito, admirados com as palavras cheias de encanto que saíam da sua boca. E diziam: “Não é este o filho de José?”
23Jesus, porém, disse: “Sem dúvida, vós me repetireis o provérbio: Médico, cura-te a ti mesmo. Faze também aqui, em tua terra, tudo o que ouvimos dizer que fizeste em Cafarnaum”. 24E acrescentou: “Em verdade eu vos digo que nenhum profeta é bem recebido em sua pátria. 25De fato, eu vos digo: no tempo do profeta Elias, quando não choveu durante três anos e seis meses e houve grande fome em toda a região, havia muitas viúvas em Israel. 26No entanto, a nenhuma delas foi enviado Elias, senão a uma viúva que vivia em Sarepta, na Sidônia.
27E no tempo do profeta Eliseu, havia muitos leprosos em Israel. Contudo, nenhum deles foi curado, mas sim Naamã, o Sírio”. 28Quando ouviram estas palavras de Jesus, todos na sinagoga ficaram furiosos. 29Levantaram-se e o expulsaram da cidade. Levaram-no até o alto do monte sobre o qual a cidade estava construída, com a intenção de lançá-lo no precipício. 30Jesus, porém, passando pelo meio deles, continuou o seu caminho.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Começando com a Graça de Deus!!

Olá Amigos... Sejam Muito bem Vindos ao Nosso Blog. Pedi a Deus que ele me mostrasse uma maneira de levar a palavra Dele até as pessoas... e então me veio a idéia de criar este Blog.
Jesus sempre está conosco, em todos os momentos, mesmo quando cometemos um pecado, Jesus está ali triste porque você caiu em tentãção, mas torcendo para que você se levante e continue firme na sua caminhada...

O que é que aqui no Blog vocês se identifiquem com  a Palavra do Bem e que possam passar ótimos momentos de lazer e aprendizado!

Um Grande Abraço e que a Paz de Jesus esteja sempre Conosco!!!

FALE CONOSCO ATRAVÉS DOS NOSSOS E-MAILS
Gmail: palavradobem@gmail.com
Hotmail: pallavradobem@hotmail.com

Envie-nos Críticas e Sugestões, o Blog é feito para Vocês!!!

PAZ E BEM!