segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jesus veio para chamar os pecadores à conversão


“Não são de homens de boa saúde que necessitam de médico, mas sim os enfermos. Não vim chamar à conversão os justos, mas sim os pecadores.” (Lc 5,31-32)

Jesus nos mostra para que veio ao mundo, Ele veio para os rejeitados, para os indignos! Para que Nele possam ter um verdadeiro refúgio e a esperança da salvação!
Jesus escolheu como seus apóstolos os homens mais despreparados, e durante sua passagem entre nós, esteve entre os doentes e pecadores, a grande vontade de Cristo era nos tirar das garras da perdição e nos conduzir ao caminho verdadeiro!
Jesus não veio vender conversão, muito pelo contrário! A conversão é gratuita e deve partir da nossa vontade! As portas para a salvação abriram-se definitivamente quando Jesus derramou o seu preciosismo sangue na Cruz!
Esse é o convite que Jesus faz a nós neste tempo de reflexão! Desejemos a conversão, ela deve ser a nossa maior meta! 
Desejemos também sinceramente que Jesus esteja sempre conosco em uma vida de verdadeira comunhão! 

Tenha um Dia Abençoado!

Um comentário:

Anderson Carlos Bezerra disse...

Deus chama a conversão os despresados pela sociedade. Assim como os leprosos que eram excluidos. Deus chama cada um, msm com seus problemas, não importa a vida passada. O que importa é o querer Jesus, pois Jesus quer a cada um de nós.
ótimo blog :]

http://catolicoargrade.blogspot.com/