quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não é coincidência, é Providência Divina!

“Bem-aventurado és tu que creste, pois se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor que te foram ditas! (Lucas 1,45)”

A mão de Deus age sobre nossas vidas, tudo de bom que nos acontece, absolutamente tudo provém de Deus, é debaixo da providência divina que devemos viver!
Deus jamais desampara um filho que ora, que vigia e que anda em seus caminhos, assim como também não abandona o pecador, Deus é providência e sua misericórdia jamais faltará.
Não existe destino, não existe coincidência, isso é o que os cristão-pagãos pregam. Tudo que ocorre na sua vida tem a mão de Deus! Mesmo que estejamos afastados Dele! Ainda assim a providência acontece!
Eu não sei em que situação você se encontra, não sei em que fase você está! Mas sei que o Pai está preparando tudo para a providencia acontecer em sua vida!
Não se desespere, não desanime! É isso que o inimigo deseja ver!
Mas a fé em Jesus Cristo o amor Dele deve sempre falar mais alto, mesmo que sua fonte de confiança sua fonte de esperança esteja esgotando, aposte TUDO em Jesus! E na hora certa a providencia acontecerá em sua vida!

Tenha um Dia Abençoado! 

Nenhum comentário: