quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Alegria de Viver em Jesus Cristo


Jesus foi para o Pai, e foi nos deixando a salvação, deixando a certeza de livres e renovados pelo seu Santo Espírito! Continuamos em Jesus através do Espírito Santo, que é a ponte entre nós e o céu!
A tristeza foi derrotada pela alegria de viver em Cristo, as algemas do pecado caíram com o gesto de amor de Jesus pelo mundo. A paz reinou verdadeiramente, fomos libertos da morte, ganhamos Vida Nova em Jesus!
No nosso quotidiano existem dificuldades, existem tormentas, e em algum momento pode parecer que a  tristeza sucumbirá sua felicidade, mas não sei deixe abater! Lembre-se do gesto de Cristo que nos possibilitou a Alegria de Viver em Liberdade!
É difícil ler essa mensagem e colocá-la em prática, pode surgir no nosso coração uma série de coisas que já tenhamos vivenciado, e que talvez prove ao contrário tudo o que foi escrito nesse texto, mas não desista meu Irmão! Estamos sempre nos aperfeiçoando, não podemos abandonar tudo! Que a cada novo amanhecer possamos dar um passo a mais, para que a Alegria de Cristo habite nossas vidas! Viver na alegria de Cristo Ressuscitado não significa  que a tristeza desaparecerá de nossas vidas, ao contrário, ela continuará nos rodeando, mas ter como refúgio Jesus Cristo nos dará força necessária para vencer as batalhas! Pense nisso! NÃO DESANIME!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: