domingo, 27 de junho de 2010

A Verdadeira Liberdade é Viver em Cristo Jesus!


“É para a liberdade que Cristo nos libertou. Ficai firmes e não vos deixeis amarrar de novo ao jugo da escravidão. (Ga 5,1)”

Meus irmãos se é para liberdade que Jesus Cristo nos libertou, por que então nós não vivemos esta liberdade? O que é necessário para viver a liberdade de Jesus? 
Nós não vivemos a liberdade porque acreditamos ser livres, mas esta liberdade da qual vivemos é ilusória e enganadora, e ao invés de proporcionar paz, alegria e satisfação, proporciona infelizmente, dor, vazio e tristeza.
A verdadeira liberdade se encontra em JESUS CRISTO, e para viver está liberdade é necessário ter coragem e força de vontade. É necessário viver segundo os ensinamentos de Jesus, é amar o próximo, é servir Cristo como Ele nos serviu quando aceitou sua paixão. Liberdade em Jesus também quer dizer sermos servos do Senhor, andar pelos mesmos caminhos que ele andou, e não ter receio de proclamar sua Palavra, esta sim é a verdadeira causa de alegria, viver como discípulos!
Ser discípulo de Jesus não é tarefa fácil, ser discípulo de Jesus é correr riscos, é fazer escolhas, é abandonar o homem velhos hábitos, é optar pelo melhor! é aceitar que o Pai faça de nós homens novos! Se alcançamos esta meta, e nos tornarmos seguidores do mestre, ganharemos nossa liberdade! A liberdade de verdadeiros dos Cristãos!


Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: