quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Onde você deposita a sua Fé?

Para nós a resposta a essa pergunta seria automática “Deposito minha Fé em Deus!”
Irmão, temos que tomar muito cuidado com as respostas automáticas, as respostas feitas, muitas vezes nós respondemos algo sem pensar, mas em nosso intimo não é essa a resposta verdadeira, nós acreditamos em Deus, sabemos que Ele é o Ser Supremo, mas coloco a minha fé nas coisas do mundo, no materialismo, na coisas fúteis.
A Fé não é como um brinquedo de uma criança que enjoou de brincar e acaba deixando de lado, mas se alguém a pede emprestado ela imediatamente volta a brincar com o brinquedo para dizer que necessita dele.
Que possamos estar sempre colocando nossa fé em prática, que não seja preciso alguém duvidar da sua Fé para que você volte a usá-la. Que não deposite sua Fé toda em você, acredite nas pessoas, acredite que milagres podem  acontecer com todos não somente consigo mesmo.
A Fé é dom de Deus, escudo contra todas as tentações, ela sem obras é totalmente morta, assim como todos os dons que não são postos em praticas, ou utilizados apenas para o próprio bem morrem!
Faça uma Reflexão, pergunte-se: Aonde eu deposito a minha Fé? Não espere obter a resposta imediatamente, mas vá digerindo essa pergunta e no decorrer dos dias você a irá encontrar!

Tenha um Dia Abençoado!

2 comentários:

Jovens Unidos em Cristo disse...

Oi amigo to com saudades!!!Credo gabriel vc nem manda um email nem uma comentario no blog pra dizer pelo menos se esta vivo!!!Seu ingrato!!!rsrsrs
Saudades!!ve se manda noticia.E aliás amei o post..Linda msg!!
Beijus
tenha um bom dia!!!

Alex Malta Raposo disse...

Parabéns pelo blog, querido irmão.

Muito abençoado e abençoador.

Estarei sempre visitando.

Que Deus continue abençoando a sua caminhada.

alexmaltta.blogspot.com
Evangelho da Graça