terça-feira, 29 de junho de 2010

Saiba em quem você busca Refúgio!


Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal você sempre esteve aqui”
 (Rosa de Saron - Obrigado por estar aqui)

Em nossas vidas nós conhecemos pessoas, passamos por diversos lugares, experimentamos diversas emoções, e, independente se elas são boas ou más, tudo isso faz parte do nosso aprendizado e do nosso crescimento, mas existe em especial, um “homem” onde nós podemos ter a certeza que de braços abertos sempre nos espera, para fazer Dele o nosso refúgio... O Nome deste Homem é JESUS...
Não importa quais são os caminhos que andamos, as situações que passamos, Jesus SEMPRE estará de coração aberto oferecendo abrigo e proteção! Não há lugar mais seguro do que nos braços do PAI! É Ele que está conosco em todos os momentos, e principalmente nos momentos em que nos sentimos mais cansados!
É Ele quem direciona os caminhos de todos aqueles que fazem opção por seguí-lo, e de todos nós que o aceitamos como nosso Único Senhor e Salvador!

O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela (Salmos 17,3)

Não procuremos refúgio em lugares onde nos oferecem salvação e proteção ilusória, pois existe apenas um Único Refúgio! E o nome Dele é Jesus Cristo,  Nossa Força e proteção! 

Reze Comigo: JESUS Obrigado por estar ao meu lado, em todos os momentos, e principalmente, nos momentos em que me sinto cansado para caminhar! Obrigado por me guiar pelos teus caminhos, e  por me direcionar sempre pelos caminhos do Bem!
Que eu não busque refúgio em outros lugares, e que possa ter a certeza que tu sempre estará ao meu lado! Tudo o que sou e tenho é por tua bondade e Amor! 

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: