quarta-feira, 7 de julho de 2010

Viva cada dia intensamente!



Viva esta vida com as dores e alegrias cada dia, é isto que Deus quer de VOCÊ!

O que Deus quer de mim? O que faço com a minha vida?
Meus estimados irmãos, todos nós já devemos ter perguntado isso pelo menos uma única vez, e pode ser que tenha sido difícil encontrar uma resposta, talvez seja porque a resposta esteja vinculada a diversos sentimentos e experiências, experiências que nos levaram a redirecionar nossos caminhos, colocando em dúvida diversas circunstâncias...

O que Deus quer de nós é que sejamos felizes, que saibamos passar pelas dificuldades com garra, e que o tenhamos como refúgio. É inegável que nesta vida haverão diversos momentos de profundo dissabores, porém, haverá momentos de extrema alegria, daqueles que ficarão gravados para sempre na memória...

E viver a cada dia esta vida como Deus quer é viver segundo os seus mandamentos, é viver segundo o amor do Pai, é fazer do Amor o nosso maior mandamento, é fazer do amor o ar que entra em nossos pulmões. Deus não quer sacrifícios, Ele quer misericórdia, quer ver seus filhos bem. É como diz aquela frase que todos nós já ouvimos ao menos uma vez: “Deus ama o pecador, não pecado.”

Viver intensamente, é viver na integridade, na liberdade de verdadeiros Cristãos, é viver da liberdade de Cristo com singeleza de coração, sabendo aproveitar cada momento, aprendendo que a felicidade não se encontra nas coisas materiais, ao contrário, está nas coisas simples! No AMOR de Jesus por nós, e no amor ao próximo!

Que possamos viver intensamente, segundo as leis do Pai, e  não nos enganemos com os falsos sentimentos!

Viva Esta vida mergulhado no amor é o seu destino! é isto que Deus quer de VOCÊ!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: