quarta-feira, 16 de março de 2011

Ele está na barca



“Veio, então, uma ventania tão forte que as ondas se jogavam dentro do barco; e este se enchia de água.” (Mc 4,37)

Existem momentos na vida em que nos encontramos no meio de uma tempestade e que o nosso barco parece que vai romper com a força das ondas. Momentos como esse acontecem na vida de qualquer um de nós, o que diferencia momentos tão semelhantes é quem nos levamos conosco na barca.

“Jesus estava na parte de trás, dormindo sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e disseram-lhe: ‘Mestre, não te importa que estejamos perecendo? ’” (Mc 4,39)

Os discípulos levavam Jesus consigo na barca, porém isso ainda não os tranqüilizou, pois não ainda não conheciam verdadeiramente o poder de Jesus. Nós também podemos convidar Jesus a entrar na nossa barca, nós podemos fazer a opção de navegar junto com Ele, quem o convida, quem faz essa predileção é feliz; quem opta em não navegar sozinho, percebe que não iria muito longe e talvez o barco pudesse até naufragar.

“Ele se levantou e repreendeu o vento e o mar: “Silêncio! Cala-te!” O vento parou, e fez-se uma grande calmaria.” (Mc 4,40)

Não há o que temer, se convidamos Jesus a entrar na nossa vida, não há tempestade que possa naufragar o nosso barco, não há vendo que possa romper as velas que direcionam a nossa vida. Ele está conosco! Não há o que Temer! Tendes Fé!
Se hoje você passa por uma forte tempestade acredite e tenha fé que Jesus está contigo dentro da barca, portanto, não há o que se preocupar, basta apenas passar pela tempestade que ao amanhecer ela já terá acabado. Não há força que possa nos derrotar quando Jesus está conosco!
Repita Agora pra Você com toda força!

Não há força que possa nos derrotar quando Jesus está conosco!

Reze comigo:
“Senhor Jesus, neste momento eu peço que entres na barca da minha vida, venha fazer morada comigo, dá-me tua força para que passe por todas as tempestades e tribulações que apareçam em minha vida, que eu não duvide do teu poder e nem da tua presença na minha barca, que eu sempre ACREDITE que Tu estás comigo e não há mal que me possa me vencer! Vem Senhor Jesus, Vem habitar na minha barca!

Tenha um Dia Abençoado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Q texto lindo, amém!

Palavra da Salvação.

twitter.com/DMariazinha