sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu Sou o Caminho!

Na vida existem coisas que não podemos evitar, para chegarmos ao céu é necessário passar pelas tribulações, não existem atalhos, o caminho é único!
Em nossa fragilidade durante a caminhada, nos aventuramos por caminhos desconhecidos para alcançar o final da estrada mais rápido. 
É nessas aventuranças que surgem os convites, surgem as propostas “irrecusáveis”, e nos momentos de fraqueza acolhemos essas propostas, e então paramos a caminhada seduzidos pelos próprios desejos...
Voltar ao trajeto original muitas vezes torna-se quase impossível, pois não sabemos como retornar para a estrada correta, fazemos todo o possível para mudar, mas nossas tentativas são inúteis porque tentamos sozinhos e ao invés de progredir, regredimos.
Que Jesus Cristo seja o nosso guia, que Ele possa nesse momento nos lembrar do caminho original.
É somente pelo Poder de Jesus, que conseguimos andar, se tentamos sozinhos, nos perdemos, mas se tentamos com Jesus estamos sempre na direção correta.
No meio da estrada haverá pedras, você irá ver muitas e conseguirá passar por cima delas, mas existirão outras que você não verá e elas te farão cair, mas não tema pois nosso Mestre estará contigo em toda a trajetória! 
 Se hoje nos encontramos cegos e caídos, no meio do caminho peçamos ao Espírito Santo que ele seja nossa luz e Jesus Cristo o condutor!

Disse-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: