quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nossa Confiança está em Jesus!


O que nós acompanhamos pela televisão, jornais, internet, é um verdadeiros bombardeio de filosofia de vida, de  diversas alternativas de origem duvidosa para se alcançar a plenitude ou até mesmo uma cura... 
Nós temos essa disposição de procurar a solução de problemas em todos os lugares que o mundo oferece, apelamos para todos tipos de caminho; simpatias, superstições, tudo o que existe de mundano nós temos a coragem de fazer para tentar sanar nossos problemas...
Que tristeza, que lástima, as pessoas esqueceram de Jesus, as pessoas não vão mais procurar a solução dos problemas nos braços daquele que nos Salvou! 
A resposta está em uma única palavra: “Esperar”, nós não sabemos sofrer as demoras de Deus, nós não aprendemos a confiar inteiramente no seu Poder! 
Preferimos métodos mais práticos e que dêem “resultados” de imediatos, ao invés de dobrar os joelhos e se entregar de corpo e alma ao Pai, entregando-lhe todos problemas, aflições e sonhos! 
Temos força para entrar em um universo oculto e perigoso realizando certas praticas, e na oração somos tão frágeis e pobres...
O que falta?
Perseverança? Paciência? Fé? - Digo que SIM! Falta tudo isso! 
Reze comigo esta oração!

“Senhor Jesus, peço-lhe perdão pelas vezes que busquei a solução da minha vida em outros lugares, peço-lhe perdão toda vez que me aventurei no ocultismo, superstição e simpatias, perdoe-me Jesus! 
Eu me coloco diante de ti neste momento e declaro que somente tu és a solução de todos os meus problemas! Eu necessito de ti Jesus! Necessito que me fortaleças para sofrer tuas demoras, necessito que o teu Espírito Santo me ajude a orar! 
Neste momento eu faço um compromisso contigo de aprender a esperar em ti! Porque eu Te Amo e preciso acreditar que somente tu és o Caminho a Verdade e a Vida! Amém!”

Tenha um Dia Abençoado!

Um comentário:

Unknown disse...

Linda reflexão. Precisamos sempre estar atentos para discernimos e caminharmos no único e verdadeiro Caminho.