quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Convosco estarei até os fim dos dias!


Jesus está conosco, essa é a certeza que deve estar sempre marcada no nosso coração, quando esquecemos disso, as dificuldades aparecem e duvidamos da presença do Senhor. Duvidamos porque o pecado gerado pela fraqueza espiritual, pela falta de oração ou pela busca da Palavra de Deus, nos lança a dúvida em nosso coração.
Nós irmãos não devemos nos preocupar, uma vez lendo um livro, eu vi a seguinte frase; “Quando você peca, o desejo que Deus tem de te perdoar é muito maior do que a sua vontade de pedir perdão”Acolha esta certeza para ti!
Se a solidão for uma sombra sobre seu coração, e você disser: “Ninguém me ama verdadeiramente... Jesus te Diz:

“Eis que eu estarei contigo todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mt 28,20) 

É Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador quem diz isso, Acredite! O amor de Jesus é a maior fortaleza que existe, se nesse momento você se encontra abatido, duvidando da existência de Jesus em sua vida, dobre seus joelhos, clame, ore, exalte o Senhor, jamais se esqueça que as vezes mesmo não sentindo sua presença, Ele está contigo. Em suas batalhas, seus sonhos, suas limitações, Jesus não irá te abandonar, Nosso Pai estará sempre desejando fazer morada em seu coração e assumir o controle total de sua vida! Aceite o convite do Senhor dos Senhores e Abandone-se inteiramente nos seus braços!

“Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13, 5) 

Tenha um Dia Abençoado!

3 comentários:

Cylene França disse...

Seu blog é uma benção Gabriel!!! Assim como você!!! Obrigada por nos dar esta força através da Palavra... O amor de Jesus é a nossa força!!!

Crisgcouto disse...

Parabéns pelo blog. A cada postagem me certifico de que está no caminho que Deus escolheu para você. Obrigada por ser a seta que nos mostra o caminho. Tudo podemos Naquele que nos fortalece. Que Deus te guarde!!

Anônimo disse...

Sim Gabril

Jesus tem sido minha fortaleza, minha fonte de esperança e luz.

ótima postagem

Adriana