segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

No terreno da Vida, a Santidade deve ser Cultivada!

Todos nós somos iguais a um terreno, nesse terreno que chamamos de vida, podem existir vários cultivos, várias espécies plantadas, mas somos nós quem decidimos o que queremos que de fato seja cultivado!
Existem vezes que as pragas querem destruir a nossa plantação, outras o solo empobrece pela falta de adubo. Mas o verdadeiro objetivo do agricultor é que ele produza!
As pragas do nosso terreno, são representadas pelas coisas que entram em nossa vida e destroem nossa maneira de caminhar, desviando-nos para horizontes desconhecidos.
O adubo é a Palavra de Deus, que nos alimenta e nos dá força para que nosso terreno produza!
O agricultor é Jesus! Que deseja que todos nós possamos produzir e dar muitos frutos, e para isso ele cuida da nossa terra!
No terreno da vida, inúmeras coisas tentarão nos tirar do foco que deve ser a Santidade! Mas em nenhum momento deixe-se seduzir por agricultores desconhecidos! O único e verdadeiro é aquele que deseja que você produza! É Jesus!
Um amigo me disse uma vez que no nosso terreno, ninguém deve entrar sem tirar os calçados e pedir licença!
Somos sagrados para Deus! Que possamos atingir as expectativas do agricultor de dar frutos! Reflita!

Tenha um Dia Abençoado! 

Um comentário:

Jerônimo Lauricio disse...

Gabriel, lindo texto.
Como vc com toda sua simplicidade e profundidade nos recorda nossa verdadeira vocação... Cada palavra dita aqui hj é como asa a nos levar ao céu!!! Não tenho dúvidas de que o que Deus tem pra realizar ainda mais em tua vida é mto GRANDE, pois, afinal pelos frutos se conhece a árvore!!!
Deus o conserve assim!
Um abraço grande deste teu irmão aqui que admira seus escritos!!!

Grato, Jerônimo Lauricio.