sábado, 13 de fevereiro de 2010

Nosso Alimento é a comunhão com o Espírito Santo


Impressionante nossa falência quando buscamos o equilibro espiritual, estamos habituados a sermos práticos em diversas tarefas do dia-dia, e assim surge o desejo de trazer também essa praticidade para o caminho de Deus.
Acabamos tratando Deus como um deus doméstico, um verdadeiro “Gênio da Lâmpada”, basta uma “esfregadinha” e o desejo é atendido! MENTIRA!
Não é esse o sentimento que Jesus deseja que tenhamos, não é dessa maneira que conseguiremos a benção e a aprovação de Jesus.
O costume de ir à igreja procurar Deus somente na dor é freqüente, e não deixa de ser bom. Mas maravilhoso seria se o procurássemos em todos os momentos.
Precisamos aprender que nossa alma não funciona como um tanque de gasolina, que ao ser abastecido permanece por um período sem precisar de combustível. Não somos um reservatório, o que corre em nossas veias é sangue, e não gasolina!
Assim como nosso corpo precisa de alimento diário para que nossos órgãos possam trabalhar perfeitamente, o mesmo também acontece com a nossa alma, precisamos estar sempre nos alimentando do Espírito Santo para que possamos vencer as batalhas do dia-dia, as tribulações e as limitações!
O que Jesus deseja é que estejamos sempre em comunhão com o seu Corpo e seu Sangue, Ele não deseja que nos sirvamos de migalhas, mas sim que nos preenchamos por inteiro do Verdadeiro Amor! 
É somente Jesus Cristo que pode nos oferecer o Sentimento Verdadeiro! Pare de Procurar Jesus só pra encher barriga, e busque-o verdadeiramente todos os dias!
Façamos essa experiência, sejamos orantes, nos alimentemos mais do Espírito Santo e permaneçamos sempre em comunhão com Jesus Cristo! Nossa vida espiritual permanecerá sempre saudável!

Tenha um Dia Abençoado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem razão!
Devemos alimentar nosso espírito com mais afinco, pois sem saúde espiritual nosso corpo padece por mais que pareça saudável.

Finalmente consigo entrar e permancer no teu blog, tinha razão , eu precisava instalar explorer 8.

Bom resto de feriado,

Abç

Adriana
CASTELO-ES