quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O Amor e a Misericórdia que transcende barreiras!


Amor e Misericórdia essas são as duas palavras que mais nos lembramos quando falamos de Jesus!
Uma está ligada diretamente com a outra! É impossível falar de Jesus e não falar de misericórdia e amor, talvez pela fato de Jesus viver e aplicar isso tão majestosamente bem!
Meus irmão, escrevo sobre a misericórdia e sobre o amor, para que nós possamos ter a plena CERTEZA de que o amor e a misericórdia que Jesus tem por nós é infinita, seja como for a maneira que levamos nossa vida, seja qual for a situação em que nos encontramos, o amor e a misericórdia de Jesus é muito maior do que o fracasso que você acredita ser!
Uma prova que Jesus é misericordioso é o sacrifício que Ele fez na cruz, sacrifício esse que emanou do corpo mutilado de Cristo Nosso Senhor amor e compaixão! 
Acredite na misericórdia e no amor que o Filho de Deus tem por você! Acredite que Ele jamais te julgará pelos teus erros, mas sim o receberá com alegria por ter reconhecido que sem os sentimentos Dele não existem forças para lutar! 
Acredite! Jesus está esperando para se reconciliar contigo, e continuar a caminhada rumo ao céus! Pois esse sim foi o lugar que Ele nos prometeu quando seu sangue lavou nossos pecados!
Reze comigo:

“Senhor Jesus, obrigado pela sua misericórdia e pelo seu amor infinito por mim. Mesmo não sendo merecedor tu me chamastes pelo nome, e me amou como ninguém jamais amou! Estou arrependido da vida que levo, estou certo Senhor, que a Força e a Vitória só encontrarei ao seu lado, permita-me caminhar contigo sem vacilar! Dá-me força para vencer as tribulações!
Tenho a certeza de onde quer que eu vá Sempre estará comigo! E para Honra e Glória do seu Nome eu desejo te louvar e te Seguir por toda minha Vida!”

Tenha um  Dia Abençoado!

Um comentário:

Crisgcouto disse...

Parabéns pelo blog. Lindas palavras! "Só Deus pode fazer a semente do bem germinar, mas você pode plantá-la no coração humano."
É o que tem feito meu amigo, trazendo Jesus para mais perto de nós. Obrigada!! Paz e bem!!
Fiqeu bem no Coração de Jesus!
Abraço fraterno. Cristina