quarta-feira, 3 de março de 2010

Ser Cristão é ver Deus em todas as coisas!


Cristão em latim Christiano, é todo aquele que adere ao Cristianismo, religião centrada na vida e nos ensinamentos de Jesus!
A diferença de ser Cristão está em Jesus Cristo, o Senhor e Salvador. Nós vemos por aí, uma banalização da palavra Cristão, e que faz rever nosso pensamento sobre o real sentido da palavra.
O verdadeiro sentido do Cristianismo jamais mudará, o centro de tudo ainda continua sendo Jesus, o mesmo que morreu na cruz e se entregou por cada um de nós, Jesus não mudou, fomos nós que tornamos diferente a maneira de viver seus ensinamentos.
Talvez seja pelo fato de termos sempre a pré-disposição de reclamar, resmungar, assemelhando-se as pessoas não-Cristãs. Nas dificuldades não temos a capacidade de lutar verdadeiramente, e ao invés de lutar, e passar as barreiras, paramos e lamentamos que não iremos conseguir.
Coragem! O Verdadeiro Seguidor de Jesus não vê as barreiras como um grande empecilho, mas também não as desvaloriza, contudo, em todas elas, tem a plena certeza que Jesus lhe dá forças, durante todo o trajeto!
Nós Irmãos e Cristãos, parecemos as vezes tão distantes, com nossas falhas, nossos problemas, dificuldades, mas tudo isso é bobagem, pois existe um laço muito mais forte e incorruptível que nos une e o nome Dele é JESUS CRISTO – O UNGIDO! Seja Cristão!!!

Tenha um Dia Abençoado!

Um comentário:

Néia Lambert disse...

Gabriel, de fato a maior falha de nós cristãos é nos esquecermos da força que temos para superar os obstáculos da vida. Por qualquer motivo banal desesperamos!
Que possamos sempre lembrar que Jesus com seu amor será sempre o caminho para as nossas vitórias.