quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um Coração Sincero!

“O Senhor se aproxima dos que o invocam, daqueles que o invocam com sinceridade!” (Salmos 144,18)

SINCERIDADE!, este é o sentimento que deve surgir antes de todos os outros. Quando nosso coração é sincero, quando reconhecemos nossas faltas, Jesus vêm em nosso auxilio e nos conforta com seu amor e misericórdia.
Porque é difícil admitir a própria culpa? Porque temos vergonha de confessar nossos pecados?
O comodismo muitas vezes nos faz dizer: “Senhor tu conhece os meus pecados, sabes do que preciso, perdoe-me!”. Não é dessa maneira que Jesus vai entrar em nossa vida.
Como foi dito é necessário um coração repleto de sinceridade, para que assim Jesus nos faça melhor, para que Ele nos transforme a sua imagem e semelhança, para que Ele possa agir em nossas vidas RECONHECER nossas falhas é fundamental.
É importante dizermos aonde pecamos, em qual momento da vida desviamos do caminho, quando foi que caímos e não fizemos a vontade do Pai!
Quando este reconhecimento é feito estamos verdadeiramente abrindo as portas do nosso coração e dizendo a Jesus “Entra e faze o que quiseres”, com sinceridade no coração Jesus pode habitar livremente e transformar cada um de nós da melhor maneira!
Desejemos um coração verdadeiro, que assuma as faltas e reconheça que a sinceridade nos aproxima do Pai e permite que as promessas Dele para nossa vida se concretizem!

Tenha um Dia Abençoado!


Nenhum comentário: