quarta-feira, 5 de maio de 2010

Me guie pelos teus Caminhos Senhor!


Convido você, meu amigo, minha amiga para olhar para tua história e fazer uma reflexão!
O que a caminhada te mostrou até agora? Com certeza você já deve ter passado por várias situações! Desde as mais felizes daquelas do qual nós acreditamos que não haverão dias melhores, até as mais tristes, daquelas difíceis de suportar, do qual você julga que nunca sofrera tanto!
Pois é, olha por quanta coisa nós passamos, quantas emoções, quanto aprendizado! 
O que quero fazer com vocês, e comigo mesmo é uma grande reflexão! Reflita sobre todos esses momentos, sejam eles felizes ou infelizes, e procure em todos eles a mão de Deus te conduzindo!
Mas voltando a experiência, olhe mais atentamente, para todos esses momentos, e em todos eles, busque algo que aconteceu, que talvez seria impossível de acontecer, ou em algum momento triste que você julgou que Deus não estivesse presente, retorne para esses momentos e veja, que se Deus não estivesse nos guiando seria pior!
Jesus SEMPRE está conosco, durante toda a caminhada, em todos os momentos, Ele é quem cuida de tudo, e sempre vai cuidar, o problema é que o barulho e as distrações do mundo nos impede de enxergar a sua mão ou ouvir a sua voz!
Meus amigos o Pai é o nosso condutor! Ele cuida de seus filhos! Em cada passo dado Ele está conosco, se caímos ou sofremos Jesus se entristece conosco, mas se estamos felizes o seu coração também se rejubila de alegria!
Olhe para tua história e perceba que Jesus esteve nela em todos os momentos! Faça essa reflexão! 

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: