terça-feira, 18 de maio de 2010

Jesus se revela em Nós!


Assim como o Pai se revela em Jesus, e o próprio Cristo nos diz isso através da sagrada escritura - “Eu e o Pai somos Um! (Jo 10,30).” Jesus revela-se em cada um, e para cada um de nós de maneira singela, além de se revelar em nós, Ele no guia e nos une ao Pai!
Esta unidade que Jesus estabelece em condição de ponte entre nós e o Pai, nos permite contemplar a face de Deus, nos faz crescer na relação com Deus Pai, e nos torna consagrados e consagradas ao serviço e aos planos de Deus! 
Viver como consagrados de Deus não é fácil, requer esvaziamento de si mesmo, e paciência para sofrer as demorar de Jesus. Apesar da sensação de sofrimento, viver como consagrado de Cristo é certeza de momentos felizes e de grande prazer! Isso não descarta automaticamente o sofrimento ou situações difíceis, mas fortalece a nossa Fé e cria coragem de seguir em frente!

Reze comigo:
“Senhor o que desejo verdadeiramente é que tua vontade se cumpra, para que um dia o Senhor possa reconhecer as minhas obras e que elas possam ser o juiz para a minha absolvição quando o Senhor for olhar para os meus pecados, que eu possa Sempre ser Um contigo, contemplando a face de Deus que se revela através do meu irmão, na simplicidade da vida!” 

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: