quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não Sou Nada!



“O mundo inteiro, diante de ti, é como um pequenino peso na balança, como uma gota do orvalho da manhã que cai sobre a terra.” (Sb 11,22)

Diante da nossa condição de pecado, condição sub-humana que não nos permite estar na graça de Deus, jogando no fundo do poço, nós percebemos que não somos NADA; não somos nada comparado a grandeza e o AMOR de Deus.

Quando reconheço que não sou nada, quando eu reconheço que o amor de Deus é o único combustível para a minha vida; o meu NADA se torna TUDO em Jesus Cristo, e é somente Nele que eu posso ser tudo.

“Aquilo que explica a existência é o amor de Deus” (Orígenes)

Um Amor que envolve a nossa alma e nos faz refletir, esse é o amor de Deus, que mostra que por puro amor nos criou e nos tornou participantes da sua divindade através de seu Filho Amado Jesus Cristo. Motivos para ter nos Criado? Não existe nenhum conhecido. Não há explicação racional que responda a pergunta da Criação do Homem. Porém, uma resposta pode-se encontrar; se não houvesse criação não existiríamos, e seriamos nada, entretanto, o nada se tornou tudo, quando Deus nos criou.

Não há maneira de ser tudo se não formos TUDO em Deus. Aqueles que tentam ser tudo sozinhos descobrirão que tentaram inutilmente, não há como ser deus de si mesmo, não há como o nada ser tudo sozinho, para ser tudo temos que buscar a fonte, a origem, e esta se encontra em Deus, fonte de toda a nossa vida, fonte do nosso existir!

Reze Comigo: Senhor que eu reconheço que sem a tua presença eu não sou nada, só em Ti Jesus é que eu posso ser Tudo, só em Ti é que se encontra a fonte para a minha vida, sem a tua mão me guiando eu nunca irei longe e não vencerei, por isso eu te peço, FAÇA QUE O MEU NADA SEJA TUDO EM TI! E que a cada dia eu reconheça de formas diferentes que ser Tudo é Ti é a plenitude para a minha vida! 

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: