domingo, 24 de abril de 2011

Não está aqui, RESSUSCITOU!



Ó morte onde está tua vitória? Cristo ressurgiu honra e glória!

Após passar pela paixão e morte, aquele que estava morto RESSUSCITOU! Provando que a morte não pode barrá-lo. Aliás, o seu mistério de amor quebra todas as correntes das trevas, não há mais sombra, agora só existe a LUZ, e a luz, é, de fato, o próprio Cristo que vem para iluminar os caminhos da humanidade.

Não existe razão mais para permanecer triste! Não há mais sofrimento para aqueles que participam do mistério do amor. Os verdadeiros filhos da LUZ já estão sendo iluminados por aquele que é a fonte da luz! Tudo o que era velho se renova através fonte de luz.

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira

Hoje o mundo inteiro entoa este hino, os corações se restauram junto com a ressurreição de Jesus. O ALELUIA se torna a resposta da alma, diante da alegria da boa nova que é anunciada ao mundo inteiro.

Os céus definitivamente se abriram para todos aqueles que esperaram com anseio a esperança da vida eterna, para todos aqueles que buscavam a justificação para suas almas, para todos aqueles que estavam sufocados pela injustiça. Não há mais o que temer ele ESTÁ VIVO NO MEIO DE NÓS, SUA PRESENÇA É REAL!

ALEGREMOS-NOS IRMÃOS E IRMÃS, E façamos nossa oração com toda reverência necessária, agradecendo a Deus pela nossa libertação! 

ALELUIA ALELUIA!!!! 

Nenhum comentário: