sexta-feira, 23 de abril de 2010

VERDADE, AMOR E LIBERDADE!


Em Jesus Cristo somos convidados a experimentar o Dom de RECOMEÇAR todas as vezes que caímos ou que nos encontramos em situações difíceis, e é pelo amor d’Ele que essa chance é possível 
AMOR, VERDADE, LIBERDADE! Essas são as palavras que nos permite viver em Cristo como verdadeiros Cristão! 
O Evangelista João nos diz em um dos seus capítulos que aqueles que conhecem a verdade se tornam verdadeiramente livres, eu diria que não é conhecendo somente a verdade que nos faz livres, mas também sentindo e vivendo o amor de Cristo! Juntas essas três palavras se tornam um abrigo protetor, um refúgio seguro.
O Amor de Cristo nos leva a verdade e nos faz livres, quem vive com essa certeza, mesmo que venham as tempestades ou as ondas altas, o AMOR a VERDADE e a LIBERDADE nos faz uma ponte direta com o Pai que se torna o nosso combustível.
Nos entreguemos a Cristo Jesus e desejemos sempre viver essa realidade do amor da verdade e da liberdade para que possamos estar sempre em comunhão com Deus!

Tenha um Dia Abençoado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que se vive a Verdade em Cristo a própria Verdade. Estamos livres qdo realmente nos inserimos em Cristo (Caminho, Verdade e Vida), talvez essa liberdade só se encontra Nele e naum na externalidade do dia à dia. Espero que naum seja ideologia acreditar nesta realidade.