terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Seduziste-me Senhor!



“Seduziste-me, Senhor, e deixei-me seduzir” (Jr 20,7)


Jesus quer inundar nossos corações com seu infinito amor, quer fazer parte das nossas vidas, quer ser presença real em nós. Aqueles que se deixam seduzir pelo seu amor experimentam o verdadeiro sentido da vida, encontram o tesouro escondido no amor de Deus, e que se revela a todos aqueles que o procuram.

Todos os que conhecem esse amor, fizeram a experiência do Deus vivo, permitiram realmente que Deus entrasse em suas vidas, e habitasse em seus corações, e, assim, nasceu o primeiro amor. O verdadeiro e autêntico amor, que Seduziu e deixou marcas em nossos corações, corações que nunca experimentaram a grandiosidade desse sentimento que ultrapassa os limites do entendimento humano. Deus nos seduziu e nós permitimos ser seduzidos, fomos atraídos pelo amor que cura as feridas, o amor que nos liberta das nossas antigas ações, ou dos caminhos pelo qual trilhamos antes de ser seduzidos.

A chama do primeiro amor, do primeiro contato com o Deus-Amor arde em nosso peito, mas se faz necessário a cada dia alimentá-la, é preciso oração, é preciso entrega diária, é preciso confiança em Deus, se não houver empenho, o fogo pode se extinguir, porém, as suas marcas permanecerão em nós, e nos permitirá lembrar de que nós fizemos um dia a experiência de Deus.

Pode ser dito a respeito de Deus todo e qualquer tipo de mito, ou inverdade, mas nós sabemos que isso é MENTIRA, pois experimentamos a sua presença real, e sabemos que Ele está entre nós, querendo seduzir muitos outros filhos seus, rebanhando as ovelhas para os apriscos, curando suas feridas e dando todo amor necessário para que confiem que ainda existe esperança se trilharem os caminhos junto Dele!

Tenha um Dia Abençoado! 

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo belíssimo trabalho de ser um apóstolo dos tempos modernos e usar da internet para tornar Cristo conhecido.

Cylene França disse...

Que blog abençoadooooooooooooo Biellllll!!!