quarta-feira, 1 de junho de 2011

ESTOU CONVOSCO


“Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo” (Mt 28,20)

Essa foi a mensagem de Jesus antes de ir para junto do Pai, dando-nos a garantia de que Ele estará conosco todos os dias. Diante dessa verdade que aquece o nosso coração e conforta nossa alma precisamos acreditar que vale a pena lutar, vale a pena tentar e não desanimar no caminhado, pois Ele nos disse “Eis que estou convosco todos os dias”.

Vale a pena lutar por uma vida de santidade mesmo se deparando com uma sociedade erotizada pelos meios de comunicação, fragilizada pela banalização da afetividade e pelo domínio das relações artificiais, onde a palavra Amor flui sem sentido e sem importância nenhuma. No entanto, algumas coisas nunca perderão o seu verdadeiro valor, como por exemplo, o sentido de ser CRISTÃO. Seguir Jesus é, e será sempre atual e este deve ser o nosso maior objetivo.

Vale a pena tentar sempre levar a esperança de uma vida na verdade, verdade esta que parte de Jesus, e, é o próprio Jesus, que se faz caminho, verdade e vida para cada um de nós.

Enquanto o mundo prega uma doutrina de valores contrários do real sentido da existência, Jesus vem até nós e com suas palavras nos dá a segurança de que nunca nos deixará. Diante das realidades e das frustrações da vida é preciso acreditar que é possível fazer a diferença, é possível mudar.

E essa mudança só é possível se começar partindo de nós, o sonho só pode tornar-se realidade se acreditarmos que o mestre Jesus, centro da nossa vida cristã pode tudo mudar.

Para que a mudança ocorra uma decisão é necessária, e a essa decisão é pelo projeto de Cristo. DECIDAMOS PELO MELHOR DECIDAMOS POR CRISTO!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: