quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Enraizados no amor de Cristo (Ef 3,17)



Somos filhos amados de Deus, somos o barro que o oleiro reservou para produzir o vaso que sonhou e idealizou. Formamos um único corpo que constitui a Igreja. Sozinhos somos uma multidão de cristãos no meio de tantas outras pessoas que fazem de sua vida aquilo que bem entendem, e que se esquecem ou ignoram os princípios cristãos. No entanto, unidos temos a força de Cristo para transformar mundo e o fazê-lo novo, com a capacidade de inundá-lo de amor, o amor verdadeiro, aquele que só pode ser gerado em Deus.

“O mundo necessita de pessoas comprometidas em proclamar o nome do Senhor, de pessoas que tenham olhar e os gestos que demonstrem sua paixão pelo Cristo e de pessoas enraizadas no seu amor e isso será possível se todos aqueles que são chamados a serem seus seguidores assumirem o compromisso de na simplicidade do dia-dia, através de gestos concretos manifestar a quem realmente pertencem e por quem vivem”.

 As pessoas necessitam de nosso testemunho, seja com palavras ou com ações. Precisam saber e entender que existem seres humanos iguais a elas que levam uma vida sadia, que tratam o amor como algo sagrado, que valorizam o corpo a ponto de tratá-lo como “objeto” importante porque o Espírito Santo habita nele. Nós somos esses Cristãos, nós somos os seguidores de Cristo e você, caro amigo, é chamado a ser um anunciador real da palavra, ao ponto de fazer da sua vida uma verdadeira oração e com ela pregar o evangelho! Você é chamado a se mexer! É chama a não ficar parado! Aliás, não podemos jamais parar, existem muitos irmãos necessitando serem conduzido aos caminhos de Cristo, e cabe a nós cumprir essa missão!

Abraço Fraterno
Gabriel Calvi

Nenhum comentário: