terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Escolha é Nossa!



Felicidade?! O que é felicidade?
 .
.
.
.
Nós somos responsáveis pelas nossas vidas, e tudo depende de como nós a levamos, tudo depende da maneira como enxergamos as coisas. A vida é composta de momentos felizes que são de extrema importância, os momentos de felicidade que temos são fonte de abastecimento e fortalecimento para que nos momentos da ausência da felicidade nós possamos lembrar que fomos felizes e que a mesma virá somente com a superação das dificuldades.

Os obstáculos da vida são importantes, pois nos ajudam a crescer e a valorizar tudo o que temos e somos. Os obstáculos na nossa vida devem ser sinônimos de superação e coragem, porque somente os corajosos e os batalhadores conseguem passar pela tormenta a fim de chegar para ver o grande espetáculo da vida. Existe mais um valioso segredo atrás da superação das dificuldades, esse segredo se esconde em Jesus e, é revelado a todos aqueles que o procuram quando desejam ardentemente passar pelos problemas.

A escolha é nossa, somos nós fazemos a opção sofrer, ou de passar pelo sofrimento com força e determinação, cabe a nós decidir reclamar diante das dificuldades ou encará-las de frente com garra e confiança, e como nos diz Carlos Drummond de Andrade “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional”.

Portanto, diletos irmãos, para que fique claro se faz necessário reafirmar; a felicidade existe SIM, mas pertence a cada um de nós a decisão de querer possuí-la ou não, lembrando sempre que existirão barreiras, mas os momentos felizes sempre nos acompanharão, e serão nesses momentos difíceis nosso porto seguro juntamente com Jesus Cristo Nosso Senhor que faz parte de todos os momentos de nossas vidas!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: