terça-feira, 3 de maio de 2011

Nossa meta é...



Todos nós somos filhos de Deus, e, por assim ser, somos chamados a participar do plano salvífico e da promessa da vida eterna. É devido a isso que temos um projeto de vida e, com esse projeto, um objetivo, Um ideal para uma vida toda que nos move e dá sentido a existência.

  Podemos alcançar o ideal almejado levando a vida de maneira simples, porém, com muita intensidade, o importante é estar atento e compreender que os nossos objetivos só estarão fundamentados se tiverem um motivo, uma razão que nos impulsione, que faça realmente com que não desistamos de caminhar sem perder o intuito final.

Um parêntese aqui se faz necessário, e uma pergunta nasce: Qual é o motivo do nosso caminhar? Supostas respostas podem surgir, no entanto, uma única palavra pode sintetizar a resposta para essa pergunta, e ela é: JESUS.

Se o ideal de vida que possuo não estiver ancorado em Jesus, então nunca chegarei ao final de trajeto, caminharei sem rumo correndo o risco de me perder e ficar cansado. Contudo, se percebo, e de fato assumo, que o objetivo e razão do meu caminhar deve estar firmado em Cristo, então eu trafegarei pelos caminhos mais longínquos, e passarei pelo mais variados obstáculos e no final alcançarei a meta, percebendo que tudo só foi possível porque Ele esteve ao meu lado desde o início!

Caríssimos amigos, percebamos que Cristo é o motivo pela qual caminhamos, percebamos que mais do que o objetivo Ele também é o farol que sinaliza a direção na qual devemos caminhar, e sem sua presença não há esperança.

Coloquemos desde já Jesus como maior objetivo de nossas vidas, e todos os outros conseguiremos alcançar!
Tenha um Dia Abençoado!!!

Nenhum comentário: