sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo! Está preparado?

Há alguns dias me deparei com essa pergunta “Um ano novo está prestes a iniciar-se, você está preparado!?”
Quantos sonhos já foram almejados, quantas esperanças surgiram, quantas batalhar serão travadas!
Em todo começo de ano nós tentamos fazer um planejamento de tudo que desejamos que aconteça, mas ao chegar no fim do mesmo paramos pra pensar e fazer um balanço de tudo o que aconteceu? Nossos sonhos foram realizados?
Que no Amor de Jesus e debaixo de sua proteção esse novo ano que se aproxima seja para nós um ano de muito amor, de muitas realizações e principalmente de CONFIANÇA em Deus!
Antes de qualquer planejamento, antes de pensar o que quer para 2010, faça um momento de reflexão! Coloque seus sonhos, suas necessidades, suas lutas na mãos de Jesus Cristo! E peça que em 2010, Ele seja o condutor da sua vida! Que em todos os momentos você sinta a força que vem dos céus guiando seus caminho!
Aquele que deposita toda sua confiança nas mãos de Jesus não há o que se preocupar, basta apenas lutar para que com Jesus possamos realizar nossas metas!
Desejo sinceramente a todos os amigos do Blog nessa nova jornada nosso Rei dos Reis possa guiar nossos passos e conduzir-nos sempre no caminho do Bem! E que pela vontade Dele nossos sonhos se Realizem!


...E que venha 2010 pelas mãos de JESUS CRISTO! 


Feliz Ano Novo!...
Gabriel Calvi - Adm. Palavra do Bem!

Nenhum comentário: