quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Eu me Consagro a Ti Senhor!


Quem deseja ser totalmente de Jesus, e erguer a sua bandeira para proclamar que “Ele é o Senhor”, deve ser um cristão vigilante; vigiar para que não caiamos mais em pecados que acreditamos ser pequenos, mas que no final somados resultam em uma grande carga!
Por isso o Cristão que Proclama a Palavra de Deus deve consagrar-se inteiramente ao PAI!
Deseje! Peça a Deus que Ele consagre tua vida! Para que não pequemos mais com bobagens!
As vezes dizemos “- ah! É só um pecadinho não faz mal!”, pensando assim nós abrimos espaço para que o inimigo entre em nossa vida, mesmo sem perceber ou querer, e quando vamos ver ele já está nos dominando, e nosso coração já estará longe de Jesus!
Vamos tentar a partir de hoje não pecar! Seja o pecado grande ou pequeno! Se cair não desanime, arrependa-se e continue a caminhada! Como diz São Paulo: “O Espírito está pronto, mas a carne ainda é fraca!”, que possamos nos fortalecer, e que Jesus seja nosso Refúgio Sempre!

Façamos juntos esta: Oração de Consagração!
“Senhor Jesus desejo ser inteiramente teu, Consagro a ti Jesus o meus ouvidos! Que eles não ouçam mais o barulho do mundo, as ofertas mundanas que o inimigo nos oferece, mas que ele ouça somente a tua voz, guiando-nos pelo caminho da verdade!
Consagro a ti Jesus a minha boca; que ela se cale e que não profira mais o pecado, nem as palavra mundanas, mas sim professe somente que Tu és o SENHOR!
Consagro a ti Jesus os meus olhos, que eles se ceguem, e não vejam as coisas erradas, como a pornografia, programas de TV mundanos! Mas que pelo Teu Poder enxerguem somente a Ti nos orientando para a Santidade!
Consagro a ti Jesus o meu Coração! Que Ele se torne um coração de Carne, piedoso, paciente e mais humano e que ele seja voltado totalmente para ti e para o teu amor! Que através dele eu possa te sentir! E assim ajudar a quem precisar do teu Amor! AMÉM!


Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: