sábado, 30 de janeiro de 2010

Creia! A tempestade vai Passar!

“À tarde daquele dia, disse-lhes: “Passemos para o outro lado”. Deixando o povo, levaram-no consigo na barca, assim como ele estava, outras embarcações o escoltavam. Nisso, surgiu uma grande tempestade e lançava as ondas dentro da barca, de modo que ela já se enchia de água, Jesus achava-se no fundo da barca, dormindo sobre um travesseiro. Eles acordaram-no  e disseram-lhe: “mestre não te importa que estejamos perecendo?” E Ele, despertando, repreendeu o vento e o amor dizendo: “Silêncio! Cala-te!” E Cessou o vento e seguiu-se uma grande calmaria. Ele disse-lhes: “Como sois medrosos! Ainda não tendes Fé?”. E eles ficaram penetrados de grande temor e cochichavam entre si: “Quem é este, a quem até o vento e o mar obedecem? (Mc 4,35-41)”

Os discípulos ainda não tinham noção de que estavam na presença do Filho de Deus, e por isso  ficavam perturbados com a autoridade que Jesus tinha sobre todas as coisas! 
Nós sabemos que Jesus é o Filho de Deus, e precisamos confiar que Ele está conosco na barca!
Quando a tempestade parece que vai destruir nosso barco, acreditamos que não chegaremos ao outro lado do mar, ficamos desesperados, mas Jesus nos diz: “Eis que estou com vocês até o fim dos dias!”
Meus irmãos é Jesus que está conosco na barca da vida, Ele dorme no fundo da barca, e nós precisamos ter a certeza disso, precisamos confiar que Jesus não vai deixar a tempestade nos matar! 
Precisamos acreditar que Jesus no momento certo irá dispertar, e fará com que o vento e o mar se cessem!
Se hoje passamos por tribulações, ou pelas ciladas que o inimigo nos faz, não tenhamos medo, é Jesus que controla nossa barca, mesmo dormindo, ELE jamais permitirá que a barca naufrague!
Tenhamos FÉ, e esperemos que Jesus acorde e ajude-nos a guiar nossa vida, para que possamos chegar do outro lado do mar possamos ver o dia Nascer! 

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: