quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Não deixe as coisas do mundo te desviar de Jesus!



Inúmeras são as nossas vontades, nossos desejos de obter tudo o que há de material, diversos são as coisas do mundo que nos seduzem e nos faz desejar “possuir” uma coisa que amanhã já não será atual...
É assim que a indústria da beleza, da moda movimenta o mundo, criando estereótipos, criando a imagem da mulher perfeita, do homem perfeito, todos belíssimos por fora, mas por dentro vazio sem nada a acrescentar! E com esse ideal de beleza vem as nossas vontades, nossos sonhos todos materiais e vazios!
Por que buscamos tantas coisas que o mundo nos oferece?, por que ter um padrão de beleza?, por que eu preciso ter o corpo “ideal”?
Todos nós temos sonhos, almejamos algo, mas não deve ser apenas na nossa vontade, não devemos pensar de maneira egocêntrica, porque depois no final vamos descobrir que corremos atrás de algo que era supérfluo...
A beleza que Jesus vê é a interior! Só Ele consegue ver verdadeiramente nosso coração como nenhuma outra pessoa consegue ver! E é isso que atrai nossas amizades verdadeiras e isso que nos faz sermos melhores!
O que nós precisamos vem de dos céus! Nossas realizações quando bem alicerçadas e com o apoio de Jesus tem um sabor especial, tem um sentido novo e diferente!
Quem tem Jesus como refúgio, que O Ama e o coloca em sua vida em todas as ocasiões, jamais perderá, jamais acreditará que o materialismo e a beleza exterior são as forças que regem o mundo! Está aqui quem faz tudo ser possível este é JESUS CRISTO! 
QUE VOCÊ POSSA TUDO NAQUELE QUE TE FORTALECE!

Tenha um Dia Abençoado!

Um comentário:

Paula Ferreira disse...

Lindo e verdadeiro.
O mínimo de palavras que teria pra descrever o que li seria pouco.