terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Jesus está bem perto de Você! Sinta-o!

Procuramos Jesus em tantos lugares nos momentos de desespero, experimentamos “atalhos”, alguns se aventuram em “religiões” de origem duvidosa, tudo porque nós não sabemos esperar e queremos sempre a solução mais rápida!
Assim como as fases de nossa vida; cada uma em seu tempo normal; para alcançar uma graça, é preciso rezar, para agradecer é preciso rezar, para louvar a Deus é preciso rezar! Não há outra maneira para chegar até Jesus que não seja a oração!
Quando adquirimos o hábito da oração nossa vida melhora, nosso humor melhora, nossa compreensão melhora, até mesmo o jeito de falar melhora! A mudança se torna visível, porque começamos a experimentar Jesus em muitos momentos, e ao longo do tempo as pessoas que se aproximam de nós ou que passam em nossas vidas percebem que Deus guia nossa vida!
E é então que descobrimos que Jesus está em todos os momentos, nas coisas simples, nos momentos de dificuldade, Jesus é nosso Rei em todas as circunstâncias! E somente através da oração é que vamos nos encontrar com Ele intimamente! Sinta-o, converse com nosso Senhor dos Senhores! Ele está bem perto de nós, mesmo quando nosso coração está longe Dele! E está torcendo para que você que ainda não o conhece faça essa experiência de SENTIR sua presença! Sejamos então Cristãos Orantes! Como o próprio Cristo foi!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: