terça-feira, 26 de outubro de 2010

Diante da tua presença!

 

Senhor diante da tua presença até o maior dos homens rende graças a Ti.
Diante da Tua presença somos todos iguais, sem discriminação.
Diante da Tua presença eu silencio o meu coração para ouvir a Tua voz me guiando.
Diante de Ti eu entrego toda a minha vida, confiando no teu grande amor por nós que ultrapassa os limites do meu conhecimento.
Diante de Ti, me torno menor ainda do que já sou, e percebo que não sou nada sem o Teu Amor.
Diante de Ti ó Pai, eu trago toda a minha gratidão, porque o Senhor tão grandioso, se esconde em um simples e pequeno pedaço de pão, mostrando que são nas coisas simples da vida que acontecem as maiores manifestações da Tua presença.
Diante de Ti eu sou “Eu mesmo”, e com coração aberto desejo que a luz que emana de Ti atinja o meu coração e venha iluminar os meus caminhos.

Se estivermos na presença do Senhor devemos ter nosso coração aberto, e devemos nos entregar de corpo alma, este momento é de intimidade, esse momento é traduzido em oração que chega até o coração de Jesus, esse momento é Seu e de Deus.
O momento de Adorar é único, Aproveite cada momento com a presença real do Senhor!

Tenha um Dia Abençoado!
Assista o Vídeo a abaixo!

Nenhum comentário: