quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ELE é o Meu Amor!


Como não te ouvir? Tua voz queima-me
Minh'alma quer estar junto de ti, meu Senhor
Dono de mim não sou, me acostumei ser teu
Lutei pra chegar até aqui, pois trago em mim teu amor
(O Amado – Walmir Alencar)

Quem declara Jesus como “O Amado”, declara também que tem um profundo amor por Ele, declara que Ele é o refúgio, de que Nele repousa toda a vida e toda a esperança.
Ele é o Amor daqueles que Nele espera, Ele é o refúgio daqueles que se encontram desamparados, Ele é a fortaleza dos fracos, Ele é o Senhor das Nossas Vidas!
Nós podemos fazer de Cristo o Senhor de nossas vidas, mas para isso, é necessário convidá-lo a fazer morada em nossos corações, é preciso convidá-lo para habitar em nossos pensamentos e ações. Uma pessoa que entrega sua vida ao Senhor e faz Dele o CENTRO do seu viver feliz se encontra, pois não há melhor opção.
Para que o Senhor seja o combustível de nossas vidas é preciso também renunciar ao homem velho que existe em nós, e deixar nascer o homem novo. Este homem novo é Jesus quem irá conduzir, é Ele quem ajudará a construir em o homem novo, e, portanto, o homem velho não caberá em nós, pois dará lugar ao Novo Homem!
É difícil entregar toda nossa vida nas mãos do Senhor, devido a tantos hábitos que cultivamos e que deverão ser cortados, devido a tantos costumes que também possuímos e que não são coniventes com o poderio do Senhor, é preciso luta constante e renúncia diária para que “O Amado” Venha reger as nossas vidas e fazer delas aquilo que Ele achar melhor! Acolher Jesus como “O Amado” é desafiante, mas vale pena, pois o que pode vir de um Pai que Ama seus filhos e que quer vê-los bem?
Decida-se pelo melhor! Decida-se pelo Senhor!
É somente Nele que se encontra o Melhor para nossas Vidas!

Tenha um Dia Abençoado! 
(Assista o Vídeo a Seguir! - O Amado)

Nenhum comentário: