sábado, 9 de janeiro de 2010

Jesus quer manifestar em Sua Vida!

Vejamos a Palavra de Deus antes de lermos o Texto! (Lc 5,12-13):

“Aconteceu que Jesus estava numa cidade, e havia aí um homem leproso. Vendo Jesus, o homem caiu a seus pés, e pediu: “Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar”. Jesus estendeu a mão, tocou nele, e disse: “Eu quero, fica purificado”. E imediatamente, a lepra o deixou.”

Esse leproso da passagem de Lucas só foi curado porque ele realmente desejava a cura, ele desejava ser livre do mal que o prendia, e quando conheceu Jesus, ele sabia antes de tudo que ele era o Filho de Deus! E disse: “Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar”. Jesus no mesmo instante o curou!
Essa cura só foi possível porque o leproso verdadeiramente desejou ser tocado por Jesus, e ele acreditou em seu Poder!
A cura lepra da nossa vida que são perturbações, pecados, doenças, síndromes, entre tantas outras coisas que nos torna sujos e nos afasta de Deus, ela só é possível se nós assim desejarmos verdadeiramente! Não bastaria Jesus chegar e dizer ao leproso: “Eu desejo te curar”, infelizmente não seria possível porque o primeiro passo tem que partir de nós!
Jesus só consegue entrar em nossa vida e fazer obra nova, quando nós o convidamos e nos abrimos verdadeiramente, um coração fechado infelizmente não pode receber Jesus!
Que a partir de hoje, você possa se entregar ao Pai e que Ele te cure de toda a lepra do mundo! Rezemos juntos:

“Senhor, nós sabemos que o Senhor tem o poder de nos curar, nós desejamos ser curados, mas antes Pai abrimos o nosso coração totalmente para te recebermos, que a vossa morada seja o nosso coração e que assim possa nos conduzir e nos curar de toda lepra que nos impede de ser cada vez mais de Ti! Obrigado Jesus pelo teu Poder e tua Força em nossas Vidas!”

Tenha um Dia Abençoado

2 comentários:

vivi disse...

Deus o abençoe muito... Precisava orar nesse sentido... as vezes me esqueço de orar

Cylene França disse...

Amém!!! Estas palavras chegaram no momento oportuno. Você é realmente iluminado... Que Deus abençoe você!!!