quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Loucos por Ti Jesus!


Ser seguidor de Jesus requer renúncias, requer abandono das “delicias” que o mundo nos oferece. Quando permanecemos firmes no caminho de Cristo as pessoas começam a notar que há algo diferente em nós, e quando perguntam devemos responder: "É Jesus que Mudou o meu Viver!"
E muitas atitudes, muito dos nossos antigos hábitos se tornam inadequados para a nova fase, diria que a melhor fase,  E na nessa “vida nova”, Nós abrimos mão com esforço das coisas que o mundo nos proporciona.
Quando nos perguntam por não entender, ou porque que ainda não fizeram a mesma experiência de um Deus que nos Ama, as pessoas logo soltam uma frase de indignação e surpresa: "Você é louco(a)!" ou um simples "hummm...".
Amar Jesus e estar caminhando conforme a tua vontade requer um pouco de loucura, loucura esta que é totalmente normal e aceitável para nós, o que na verdade para nenhuma daqueles que seguem a Jesus é sacrifício, mas que incomoda e perturba aqueles que não “sentem” a presença Divina!
Em nós deve existir o desejo de ser conhecedor e seguidor de Jesus, devemos ser os disseminadores da Palavra de Cristo! E provar que a Loucura para alguns é o remédio e o prazer para aqueles que sente honra e gratidão por estar junto do Pai!

Tenha um Dia Abençoado!

Um comentário:

Jovens Unidos em Cristo disse...

Sejamos loucos!!!Mais loucos por Jesus!!!!Faz sentido ser louco por Jesus do que para o mundo..Deus nos faz entender tudoo torna nossa vida mais saborosa!!digo por mim tenho sede dessa graça!!!Me sinto forte ,e a loucura por Jesus é a amostra do amor mais sincero por Deus !!!
Paz e Bem