sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Testemunho: Ele me Amou por Primeiro!

Olá meus amigos, há algum tempo contei como aconteceu minha primeira experiência com Jesus! (Clique Aqui para Ler)
Depois desse dia abençoado, comecei a escrever o Blog porque Deus desejou assim, e a cada dia, a cada novo assunto me sentia mais feliz e completo por estar sendo útil a Deus e podendo assim tornar a vida do meu próximo melhor!
Isso aconteceu 2 meses após minha conversão quando comecei a escrever o Blog! No dia 31 de agosto de 2009.
Cada pessoa que ajudava, cada vida que podia ser partilhada comigo através dessa ferramenta eu ficava mais satisfeito e feliz! E então brotou em meu coração o desejo de ser mais, de poder servir a Deus integralmente, de realmente entregar minha vida em benefício do meu irmão e assim me tornar instrumento nas mãos de Deus!
E fui pedindo a Deus que a vontade Dele se fizesse em minha vida, e por iniciativa amorosa, me chamou a servi-lo, a fazer-se um comigo e eu com a maior HONRA fazer-me um com ELE! Fiz o discernimento vocacional e se Deus quiser daqui um mês estarei indo para o Seminário! Por desejo daquele que me amou por primeiro, e mais ainda, por minha vontade de Servir aquele que me protege desde o dia que nasci!
Conto ainda um pouco mais da minha história: Quando meus pais se casaram minha mãe descobriu que o útero dela não era desenvolvido e mulheres com essa anomalia não podiam ter filhos, a chance de ela conseguir era 1/1000 mulheres. Meu Pai conta que quando soube disso entrou no quarto e disse a Deus que se Ele conseguisse ter um filho ele se chamaria Gabriel em homenagem ao Anjo que Anunciou a Maria que ela seria a mãe do Filho de Deus!, e assim o desejo de meu Pai foi atendido e não só eu nasci como minha irmã três anos depois!
Esse ano, no primeiro dia do Ano, Deus permitiu mais uma vez conhecer a minha história e porque vivi longe Dele por um longo período de minha vida...
Quando meu Pai consagrou-me ao Anjo Gabriel, um anjo decaído ficou muito furioso por que meu Pai havia sido atendido e ele percebeu que não só eu, mais minha irmã era especial ao olhos de Deus! e em todos esses anos ele veio me tentando afastar daquilo que Deus havia prometido para mim desde o meu nascimento!
Desejo a cada dia que Jesus permita ser instrumento Dele para muitas pessoas!
Meus amigos conto esse testemunho sem falsa modéstia, para vocês perceberem que assim como eu, Deus tem planos para cada um de nós!
Ele já havia pensado em cada um de nós muito antes de nós nascermos, e assim como JESUS age em minha vida, Ele deseja profundamente, conduzir a cada um de maneira especial.
Todos nós temos um caminho a seguir uma vocação a ser trabalhada e é em Jesus que isso vai acontecer! O que digo a todos vocês é que se abram completamente de corpo e alma, consagre toda sua vida para aquele que é Único digno de todo LOUVOR e ADORAÇÃO!

Tenham todos um Dia mais que Abençoado! 


Obs.: Mande-nos também o Seu testemunho de Vida! Testemunho é a Prova que Jesus age na vida de cada um de nós! e que o IMPOSSÍVEL ELE pode Realizar!

Um comentário:

Cylene França disse...

Que lindo seu testemunho!!! Eu sabia que você só poderia ser um anjo enviado por Deus. Você é iluminado. Suas palavras são iluminadas. Que Deus te abençoe sempre Gabriel!