terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tire as raízes do pecado da sua Vida!

Gostaria de compartilhar a seguinte passagem:

Mateus (18,8-9)
Se tua mão ou teu pé te leva à queda, corta e joga fora. É melhor entrares na vida tendo só uma das mãos ou dos pés do que, com duas mãos ou dois pés, seres lançado ao fogo eterno.
Se teu olho te leva à queda, arranca-o e joga fora. É melhor entrares na vida tendo um olho só do que, com os dois, seres lançado ao fogo do inferno.

Existe algo em sua vida que você quer exterminar? Alguma coisa que te leva a pecar e você tentou de tudo para sair dessa situação e não conseguiu? A Palavra de Deus nos diz claramente o que deve ser feito.
O mal deve ser arrancado, deve ser retirado da sua vida por inteiro, não arranque-o como aquelas ervas daninhas que encontramos em nossos quintais, as populares tiriricas. Pulverize o mal com a Palavra de Deus.
Se algo te leva pecar, seja, um ação, ou um caminho, EXTERMINE-O da sua vida, ninguém está totalmente livre da tentação, mas, ao menos aquilo que antes rotineiramente te levaria ao pecado, não existirá mais.
Pode ser que apareça novos caminhos até o pecado, mas nós temos um pulverizante 100% eficaz pra exterminar todo o mal! Ele é Jesus Cristo! Nosso Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: