quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Você é de Jesus!

As pessoas tem o desejo de ser de Jesus, mas para muitos faltam o principal: A Vontade de Mudar, o desejo de ser realmente daquele que é o único digno de todo louvor, de toda a adoração!
O que nos impede de ser inteiramente de Jesus, são as coisas do mundo, o materialismo, o desejo da carne, impede-nos de se entregar completamente ao Pai!
As pessoas acreditam em Jesus como nosso Salvador, mas muitos tem dificuldades de viver a verdadeira realidade!
Nós temos dois lados: o carnal, responsável por todos os prazeres mundanos, e, o Espiritual, que é a parte de Jesus, a parte que deve sempre falar mais alto em nossas vidas, a que deve dominar nossas decisões!

Faça esta Oração
Senhor Jesus! O Senhor conhece meu coração, sabe a vontade que eu tenho de ser inteiramente seu. Ajuda-me a fazer com que eu tenha olhos somente para Ti, permita que nada de que não seja de Ti domine a minha vida, que eu tenha sempre a certeza que a Salvação está somente em teu caminho, que o inimigo jamais tome conta da minha vida. Senhor, meu Rei, me ajude a sobreviver a todas as armadilhas do inimigo, para poder sempre te Amar e te Louvar!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: