terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um Sacrifício de Amor...

O maior sacrifício, uma verdadeira prova de amor, foi feita por um homem divino, um homem que poderia ter nascido em berço de ouro, ter tido um grande palácio, as melhores roupas, as melhores comidas, o melhor conforto. Mas não, Ele por amor a nós, escolheu fazer o maior sacrifício jamais feito por alguém! Se entregou por nossos pecado!
Amou como jamais alguém amou nesse mundo, doou sua vida por aqueles que não mereciam, pessoas que nem ao menos gostava dele!
Jesus poderia ter escolhido não sofrer nada disso, poderia ter tido tudo do bom e do melhor, mas não, Ele tomou a sua cruz, e de uma maneira jamais vista, nos amou de um jeito que só Ele é capaz de amar!
E sofreu muito por isso, arrancaram sua pele, martelaram um capacete de espinhos em sua cabeça, apedrejaram-no, cuspiram em sua face, e o crucificaram, e mesmo assim depois de tudo isso, Ele nos ama de maneira única, nos ama loucamente!
Quem é capaz de fazer tudo isso por seu semelhante? Só Jesus Cristo! O Verdadeiro Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!
Quando você estiver reclamando da vidinha que você leva, reclamando de que nada te acontece, lembre-se desse sacrifício perfeito, lembre-se o quanto Jesus sofreu pra que você fosse livre.
O Pai nos Ama intensamente, e jamais nos deixará de amar, e acreditar naqueles que não merecem créditos, e perdoar aqueles que não merecem ser perdoados! É Jesus! O Nosso Mestre Rei!

Tenha um Dia Abençoado!

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente só quem AMA é capaz de SACRIFÍCIOS. Quando lia a pouco esta reflexão me recordava da beleza e sinificado que a palavra sacrifício nos sugere. Os latinos bem tinham razão quando entenderam que o SACRI - FÍCIO é UM SACRO - FÁCERE, isto é, um fazer sagrado, uma ação sagrada, um gesto ou ato sagrados. Apartir daqui entendemos meu irmão porque que o amor só tem seu sentido pleno,quando enraizado no sagrado, no divino. Amar é sacralizar o outro... é sacralizar gestos e pessoas... é trazer o céu á terra, levando o homem até Deus. Jesus nos ensinou isso, como tão bem você nos recordou em seu belissimo texto. Que portanto, a partir deste seu escrito e com os olhos fitos no Senhor, nos sacrifiquemos de Amor diante de todos quantos a vida nos permitir encontrar.
Grato, Jerônimo Lauricio.