quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nova Vida Ele Dará!

Esta época do ano em que estamos vivendo é a fase de renovação, um ciclo chega ao fim e um novo ciclo começa, mas acima do ciclo da vida, em todas essas renovações que você possa ver JESUS no final e no começo de todas elas!
Esse é o momento especialmente de parar e analisar o que você está fazendo da vida. É hora de realizar um balanço geral e poder perceber, se em seu estoque, ainda existe muito amor, fé, prosperidade, harmonia e alegria, tudo emanado de Jesus! Somente com Ele é possível analisar...
Jesus todo ano nasce para cada um de nós e o importante é saber que, Ele sempre estará conosco! Diga ai na sua casa, no seu trabalho, no local que você estiver lendo essa mensagem e repita em voz alta:

JESUS ESTÁ COMIGO! NADA DEVEREI TEMER!

Se convença do que você acabou de dizer, e se ainda não conseguiu acreditar, continue repetindo, continue proclamando, até que você tenha a certeza de que é Jesus quem encerra e inicia todas as fases de nossas vidas, mesmo que elas sejam de tristezas Jesus está contigo principalmente na tristeza, torcendo para que você levante e continue caminhando com Ele!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: