segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Aprendi...

Aprendi que Deus é a nossa força, que não importa o que pensem ou falem de você, o importante é o que Ele quer fazer na sua vida...
Que Deus é misericórdia, e sendo assim, perdoa nossos pecados... Deus não ama o jeito que você leva a sua vida, Deus não ama o seu pecado, Ele te ama por você ser especial...
Quantas pessoas acreditam ser indignas do amor de Deus, outras tantas nem o procuram por acreditarem estar tão mergulhadas no pecado e tem a falas impressão que Jesus nem as amam mais...
O que posso dizer é que eu vi, com meus próprios olhos, o poder de Jesus, eu vi Ele libertando e curando pessoas, de pactos de sangue, de depressão de tantas outras enfermidades e maldições, e cada vez que eu vivencio Jesus, mais tenho a certeza que nosso Pai é realmente o Deus do impossível!
Seja qual for o seu problema nessa tarde, entregue pra Jesus, aonde você se encontrar, ajoelhe-se e entregue todas suas dores nos braços do Pai. Jesus te ama intensamente, Ele quer te dar vida nova sarar tuas feridas! ACREDITE!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: