quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A Verdade nos faz despertar!

Alguns dias atrás, eu estava na reunião da Renovação Carismática, e ao sair um senhora me pediu oração, eu já a conhecia algum tempo, é uma mulher muito sofrida, carente, com uma filha com problemas. Toda vez ao sair das reuniões eu conversava com ela, e ela sempre se lamentava dos problemas, era tanto os problemas que ela não parava de falar, nem pra tomar fôlego, eu me sentia triste, por ver tal situação.
Um dia ao final de mais uma reunião, ela me pediu para que eu orasse por ela, e naquele dia eu, tomei coragem e disse a ela:
“Em nossa vida nós não podemos deixar os nossos problemas atrapalhar nosso caminho, todos nós temos um fardo a carregar, mas ao invés de só reclamar dobremos nossos joelhos e clamemos, supliquemos misericórdia divina.”
No momento em que eu disse essas palavra ela começou a chorar, desabafou, contou-nos a sua vida e do quanto sofrera, eu fiquei triste por ter falado e a feito chorar, mas entendi que era necessário dizer a ela.
Duas semanas depois eu a vi, do mesmo jeito de sempre, na igreja ela e sua filha sentadas, só que ela estava com um sorriso no rosto, um sorriso que eu nunca havia visto. Neste momento meu coração se encheu de alegria e eu disse a ela como eu me sentia feliz por ver que ela estava feliz! Ela abriu nesse momento um sorriso, pois havia notado a sua felicidade!

Irmão, nós precisamos ouvir a verdade, quantos estão cegados pelos problemas, pelo fardo que carregam, e assim só pensam em tristeza, e só abrem a boca para se lamentar de como vida é difícil, esquecem de ver as coisas boas da vida! Ao invés de reclamarmos, dobremos nossos joelhos para que possamos agradecer a Deus.
Nós sabemos que a vida não é fácil, a caminhada é árdua, mas quando estamos com Deus, temos em quem apoiar todas as nossas dificuldades, e os problemas vão ficando pequenos!
Que hoje, você possa ver o lado bom da vida, que possamos ser curados da cegueira causada pelos problemas, que possamos enxergar também a felicidade e o amor de Deus!

 Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: