segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Jesus: A solução dos nossos Problemas!

As doenças que mais irão prejudicar e atingir as pessoas neste século, serão as doenças da alma, doenças relacionadas a mente. Nós já estamos presenciando isso, milhares de pessoas com depressão o novo mal do século, sem contar as síndromes, fobias, transtornos, entre outras. Porque uma geração sofre tanto com todos esses tipos de doenças? Por que tantas pessoas estão se matando?
As pessoas estão vivendo como se Deus não existisse, estão procurando falsos deuses, falsas crenças, querem uma solução rápida para seus problemas, e acabam tentando de tudo, buscando solução em quase todo tipo de superstição, de simpatia. As vezes até para acabar com o sofrimento e com a dor, encontram na morte a única saída, e acabam se matando, na verdade ninguém quer perder a vida, mas para acabar com o sofrimento encontrar na morte a única saída, Tudo em vão! Porque a única saída é em Jesus Cristo!
Aqueles que buscam Jesus, superam todas essas doenças, doenças da alma se cura com oração, lógico que os médicos são fundamentais, mas, com Jesus nada é impossível, quando a humanidade depositar toda sua fé, toda sua confiança em Jesus Cristo Salvador, não haverá choro, dor, não haverá doenças espirituais causadas pelo inimigo. Quanto mais a humanidade terá que sofrer pra perceber que Jesus é a única saída? O que mais terá que acontecer para que as pessoas comecem da despertar? Reflita!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: