quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Caminho é um Só!

Algumas religiões pregam que o caminho de Deus é sem sofrimento, sem tristezas. Essas que vendem essa promessa são mentirosas. Muitas infelizmente fazem isso para atrair pessoas, que se encontram desesperadas, que não sabem mais onde procurar Jesus.
Não há conversão, alegria, amor sem provações, como diz a Bíblia: é pelo fogo que o ouro é provado, assim é a nossa vida. nós estamos aqui para sermos testados, e isso é bom, pois nos faz crescer e chegar cada vez mais próximos do céu, aquele que reclama da sua vida e do seu fardo, deve ajoelhar-se e clamar a Deus que não o retire, mas sim lhe dê força para carregá-lo, convide Jesus a te ajudar! Ele se enche de alegria quando nós entregamos nossas dores em seu altar, pois aquele que põe sua confiança no Senhor nada deve Temer! Com Jesus todas as coisas nos são Possíveis!

Aqui está uma passagem do Evangelho de Mateus (16:24-28):
24. Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.  
25. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas aquele que tiver sacrificado a sua vida por minha causa, recobrá-la-á.  
26. Que servirá a um homem ganhar o mundo inteiro, se vem a prejudicar a sua vida? Ou que dará um homem em troca de sua vida?...  
27. Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras.  
28. Em verdade vos declaro: muitos destes que aqui estão não verão a morte, sem que tenham visto o Filho do Homem voltar na majestade de seu Reino.


Reflita! Tome Sua Cruz e Persevere Sempre!


Tenha um Dia Abençoado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa mensagem de viver a dor, o sofrimento, provações, tribulações... Não é fácil vivenciá-la, uma coisa é a retórica outra bem diferente é passar, estar vivendo este momento.Só sei de uma coisa sem Deus e a Mãezinha do Céu é impossível passar, suportar...
Deus seja louvado por me amparar nestes momentos... porque sem Ele e Minha Mãe do Céu já teria perecido.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.Para sempre seja louvado e Nossa Mãe Maria Santíssima! Amém