sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Como você está levando a sua vida?

Hoje em dia, algumas pessoas nem sabem responder essa pergunta, e outras julgam saber responder, mas será que nós sabemos realmente como nossa vida está indo?
Alguns irmãos estão presos nas teias do pecado que nem percebem mais a luz em sua vida, acreditam ter encontrado a felicidade mas, infelizmente é o sentimento de mundo, o falso sentimento que dá a sensação que tudo está indo bem, mas, uma hora o mundo nos tira tudo isso, e, ai gera todas essas doenças que podemos presenciar hoje, as doenças do espírito, muitas síndromes, a cada dia surge uma nova.
Outros estão em cima do muro, já conhecem a Palavra de Deus até participam ou já participaram de algum movimento na igreja, mas ainda não conseguiram se libertar dos pecados de estimação, aqueles que a gente gosta de fazer e não se arrepende. Esses são os piores pois nos impossibilita de conhecer a Deus verdadeiramente.
Ou nós somos inteiramente do Senhor, ou somos inteiramente do mundo, não há como servir a Deus e ao mundo.
E também há aqueles que vivem em comunhão com o Pai, que o amam intensamente, e oram e sofrem por aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus! Esses estão no caminho certo, mesmo com os pecados e as tentações e todas as dificuldades, depositam toda a sua confiança no Nosso Senhor Jesus Cristo!
Qual desses você é? Como você está levando a sua vida? Reflita!

Tenha um Dia Abençoado! 

Nenhum comentário: