terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cristo vive em mim!

Quando depositamos toda confiança, toda fé naquele que nos criou e nos ama, jamais estaremos só em meio as tribulações e dificuldades, Deus nunca esquece de seus filhos, nós podemos nos afastar de Deus, mas Ele jamais se afastará de nós!
O seguinte versículo tirado de Gálatas 2,20 diz algo belíssimo:

"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A  minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé do Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim"

Irmãos, Cristo não tem que fazer parte só do nosso espírito, mas também da nossa carne, Ele tem que ser a parte principal das nossas vidas, Ele tem que estar no comando de tudo! Quando nós deixamos Jesus guiar as nossas vidas, conduzi-la da sua maneira, nada de ruim pode nos acontecer, pode existir dificuldades, momentos de tristeza, mas a força que temos para lutar fica gigantesca, pois JESUS ESTÁ CONOSCO!

Que hoje você possa repetir esse versículo que São Paulo disse aos Gálatas, e assim confiar toda sua vida e toda a sua história ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: