terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ele te Conhece mais do que Possas imaginar!

Olá amigos! Este é o salmo de hoje, e achei muito interessante vejamos:

Salmo 3
1. Salmo de Davi, quando fugia de Absalão, seu filho.
2. Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! É uma turba que se dirige contra mim.
3. Uma multidão inteira grita a meu respeito: Não, não há mais salvação para ele em seu Deus!
4. Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; vós sois minha glória, vós me levantais a cabeça.
5. Apenas elevei a voz para o Senhor, ele me responde de sua montanha santa.
6. Eu, que me tinha deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.
7. Nada temo diante desta multidão de povo, que de todos os lados se dirige contra mim.
8. Levantai-vos, Senhor! Salvai-me, ó meu Deus! Feris no rosto todos os que me perseguem, quebrais os dentes dos pecadores.
9. Sim, Senhor, a salvação vem de vós. Desça a vossa bênção sobre vosso povo.

Este Salmo nos diz uma grandes coisas alimenta nossas forças, nos dá coragem para continuar perseverantes na caminhada.
Inúmeras são as vezes que tentarão nos desanimar, irão nos perseguir dizendo que nossa conversão, nossa mudança, é somente algo passageiro, que a salvação não existe mais para nós.
Irmãos é por isso que Deus é o Deus do impossível, que torna o impossível em possível, por Ele tudo pode, Ele tem o poder de transformar a sua vida, tem o poder de te dar vida nova, se assim nós a quisermos. As pessoas podem até não acreditar em ti, porque não vêem nosso coração, mas o importante é que o Pai te conhece. Ele te sabe quais são seus mais profundos desejos, isso é limitado para as pessoas, então meus queridos amigos, quando alguém, disser que não acredita em ti não se chateie, ela não o conhece como o nosso Salvador!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: