quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Em meio as dificuldades, FORÇA!...

Na vida passamos por diversos momentos, alegrias, tristezas, dificuldades, sejam elas de qualquer tipo, quando estamos com Deus nada devemos temer, nenhuma tristeza, nenhum pecado, nem dor, nem sofrimento, nem tribulação - nada vai te afastar do amor de Deus, pois Deus é maior que tudo isso, Ele é o nosso Rei! Aquele que deu a vida por nós, que tirou todo o peso do pecado, das culpas, Jesus ao fazer aquele gesto, ao fazer o grande sacrifício naquela cruz, nos livrou de tudo isso, por mais que na sua vida você tenha pecado, por mais profundo que você tenha andado no caminho do inimigo, com esse gesto Jesus nos tira do abismo que nossa vida seria!
Declare que Jesus é o Senhor da sua vida, aquele que te guia, aquele que te tira do caos, das tribulações, aquele que te ama intensamente, e faria tudo de novo se fosse preciso, nós podemos abandonar Jesus, nos podemos querer viver no pecado, mas Ele jamais deixará de torcer pela nossa Salvação.
Entregue-se ao amor de Deus, deposite toda sua esperança, fé, confiança, naquele que é maior que tudo, naquele que se entregou e sofreu por amor a ti, Jesus Cristo nosso Salvador!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: