sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Acredite sem ver. Quando se vê, não é mais Fé!

Irmãos, durante a caminhada, o mundo vai tentar te derrubar, as pessoas vão dizer, que sua conversão não é verdadeira, mas somente Deus sabe e conhece o nosso coração! Nós temos que aprender durante a caminhada. a ter ouvido seletivo, pois muitas serão as pessoas que vão te dizer palavra que te encorajem, e infelizmente muitas serão aquelas que vão tentar te enfraquecer, mesmo que sem querer, mas não olhe com raiva para essas pessoas, lamente apenas, pois elas ainda não conhecem a Jesus Cristo verdadeiramente!
Nós esperamos que a fé seja como algo palpável, fé não é isso. Fé é acreditar sem ver, sentir que Jesus realiza maravilhas! Realiza graças em nossas vidas! Agradeça a esse Deus maravilhoso, pelo momento em que você vive! E sempre diga a Deus:

“ Senhor eu Creio, mas aumenta minha fé! ”

Que você, possa ser tocado por Jesus, que você acredite sem ver o quanto é belo e maravilhoso esse amor. Muitas vezes nós demonstramos nosso amor a Jesus de uma maneira tão pequena e Jesus nos retribui de maneira grandiosa vem com seu Amor infinito! Sinta a presença de Deus na sua vida! Clame para que Jesus atenda seus pedidos! Ele conhece seu coração, mas ainda sim, temos sempre que pedir!

“A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê!”
 (Hebreus 11:1)


Veja a seguir uma linda Mensagem do Monsenhor Jonas Abib da Comunidade Canção Nova!

Tenha um Dia Abençoado!

Nenhum comentário: